PATROCÍNIO

  1. Petrobras Premmia

 



Democratizar o acesso a espetáculos antes restritos às plateias dos grandes centros é o objetivo do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC), seleção pública específica para circulação de peças teatrais não inéditas no Brasil. Lançado em 2009, numa parceria com o Ministério da Cultura, o programa já contemplou mais de 240 espetáculos, somando um total de 2.650 apresentações, em mais de 150 municípios de todos os estados brasileiros, e atingindo um público superior a 650 mil espectadores.

Em sua 4ª edição, encerrada em 2016, o PPDC apoiou 83 peças teatrais, de vários gêneros, na categoria adulto. Oito delas foram escolhidas para integrar a quarta Mostra Petrobras Premmia de Teatro. E o que trouxe o nome do programa de fidelidade dos Postos Petrobras a essa mostra foi uma feliz união de interesses: ingressos para espetáculos estão entre os itens mais procurados para trocas de pontos do Premmia, que hoje ultrapassa a marca de mais de 10 milhões de participantes, em todo o País.

 

Petrobras Distribuidora