A PRODUTORA



Parceria

É com grande satisfação que estamos apresentando a IV Mostra Petrobras Premmia de Teatro, com o patrocínio da Petrobras Distribuidora e a parceria do Itaú Cultural.

Nas Mostras anteriores conseguimos levar ao público um pouco da diversidade do nosso teatro atual, mas sempre priorizando na curadoria a  alta qualidade das montagens. Foi nosso objetivo nesta, IV Mostra Petrobras Premmia de Teatro, reafirmar esses critérios que foram decisivos para a elaboração da programação das primeiras edições e para o sucesso alcançado. Independente do número de espetáculos contemplados na Mostra 2017, sabemos que estamos apresentando para o público de São Paulo um recorte do melhor da nossa produção teatral.

Acreditamos na importância desta Mostra, desde sua primeira edição, uma vez que possibilita a reunião de espetáculos teatrais de sucesso de público e crítica que são aqui apresentados ao público com ingressos a preços acessíveis.

Pela primeira vez, iremos homenagear um profissional do teatro: Domingos Montagner. Ator, palhaço, teatrólogo, diretor, roteirista, cenógrafo, empresário, produtor cultural e amigo, ele participou com sua Cia La Mínima das duas últimas edições da Mostra, com o espetáculo Mistero Buffo, e já estava confirmado para  participar da IV edição, desta vez com o espetáculo Rádio Variété. Sabemos que no plano superior estará com os microfones sempre ligados para nossa rádio teatral nunca deixar de trabalhar.

A Petrobras, Premmia e o Itaú Cultural querem dividir com todos os artistas e técnicos envolvidos em todas as apresentações, e principalmente com o público, a satisfação e a alegria de novamente realizar mais uma edição desta importante Mostra que já faz parte do calendário cultural brasileiro.

Aproveitem o nosso Teatro!

Bom espetáculo a todos!

Realejo Produções
Celso Lemos